Queridíssimos apresento a coluna quinzenal “MINUTO VIRTUOSO “ sobre música erudita comentada e magicamente tocada por Bruno Lomonaco. Bruno é professor de piano e estudioso de regência orquestral. Boa leitura e BOA MÚSICA ! • MINUTO VIRTUOSO POR BRUNO LOMONACO : A edição inaugural do exclusivo “MINUTO VIRTUOSO “ – traz a peça que abre a série dos 21 noturnos escritos pelo compositor franco-polonês Fréderic Chopin, que nasceu em Varsóvia em 1810 e faleceu precocemente na Paris de 1849. Talvez Chopin seja um dos autores mais queridos de todo o público, encantando gerações até hoje com sua música expressiva e romântica. Seu estilo inconfundivel e refinado – aliado à técnica virtuosística – logo se converteu em febre na sociedade parisiense, tornando internacionalmente famoso o jovem pianista que chegou à capital francesa em 1829, com então 19 anos. Acima, a minha interpretação do Noturno no. 1, em Si bemol menor, op. 9/1. #minuto #video #play #musicaerudita #instamusic #piano #chopin #virtuoso #enjoy #culturamusical • Aulas com o Professor Bruno Lomonaco podem ser marcadas pelo cel. 11 98236-4340

Queridíssimos apresento a coluna quinzenal “MINUTO VIRTUOSO “ sobre música erudita comentada e magicamente tocada por 
Bruno Lomonaco. Bruno é 
professor de piano e estudioso de regência orquestral. Boa leitura e BOA MÚSICA ! • MINUTO VIRTUOSO POR BRUNO LOMONACO :  A edição inaugural do exclusivo “MINUTO VIRTUOSO “ - traz a peça que abre a série dos 21 noturnos escritos pelo compositor franco-polonês Fréderic Chopin, que nasceu em Varsóvia em 1810 e faleceu precocemente na Paris de 1849.
Talvez Chopin seja um dos autores mais queridos de todo o público, encantando gerações até hoje com sua música expressiva e romântica.
Seu estilo inconfundivel e refinado - aliado à técnica virtuosística - logo se converteu em febre na sociedade parisiense, tornando internacionalmente famoso o jovem pianista que chegou à capital francesa em 1829, com então 19 anos.
Acima,  a minha interpretação do Noturno no. 1, em Si bemol menor, op. 9/1. • Aulas com o Professor Bruno Lomonaco podem ser marcadas pelo cel. 11 98236-4340

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *