21 ABIMAD

  

A 21 ABIMAD com 160 expositores veio carregada de informação e tendências e levam a traduzir que o Decor no Brasil até dá início a um novo capítulo focado em estilos mixados ou mesmo puros mas que chegam com jovialidade e frescor. A decoração muito caricata, com cara de Salão do Móvel de Milão ou óbvia como página de revista, mostra sinais de que existe muito mais. O Site FR correu daqui e dali elegendo o melhor da feira e monta abaixo as tendências que entram pela porta de frente. Tenha em mente que vieram para ficar! www.abimad.com.br

As 6 principais tendências :

• Colorido Atrevido é Positivo

• Acapulco Puro a la Fifties 

• Java e Filipinas do indoor à piscina

• Setentão em forma

• Rusti-Cidade 

• Ouro e Prata detonado-imortalizado
ACAPULCO PURO

 

Pinceladas fifties nos vasos de cerâmica complementam a paisagem Acapulco Puro. As cadeiras abaixo tem passe livre para o living, jantar, copa e terraço.

  

  
Bronze envelhecido, cobre polido, couro manchado, linho cru,  bambu nu e tons de ferrugem resgatam o look vintage. 

  

  DESBRAVE JAVA 

Desbrave o exotismo paradisíaco de Java. O mobiliário javanês explora a madeira talhada em bastão de cana. 

COLORIDO ATREVIDO

 

 
Colorido exibido é positivo e muito bem vindo para fortalecer o decor com personalidade. Poltrona verde-nacional, mesa de centro ripada pintada de amarelo canarinho, ambas de Sergio Rodrigues para a Butzke reforçam que o Brasil é tem vez !
  
Sofá de linho azulão com ares cinquentão. Lindão! 

  
Acima, o colorido azul-esverdeado da Ethnix foge do decor padronizado. Aprovado ! 
RUSTI-CIDADE

  
Materiais naturais trabalhados com rusticidade conquistam a nova cidade.  Superfícies porosas e texturizadas como a ceramica, a madeira com veios abertos, a borracha do pneu reciclado são os novos habitantes urbanos. Acima, sacolão de juta com tiras de pneu. Cilindro com ripas de madeira e tampo cerâmico da Coleção Rosa criada por Rosa Pinc para a Butzke. Arandela minimalista convive em harmonia com a reedição da luminária francesa retrô com cúpula e pêndulo cerâmicos.

OURO E PRATA IMORTALIZADO

  
Peanhas ouro empoeirado ou prata detonado são o chic eterno e aceitam a presença do metal dourado ou cromado como membros da decor imortal. As pátinas e peças acima da Marizza Prado são as melhores do mercado.

  
Mesa de apoio da Liberal Marini vem ao gosto Jansen. É o chic que faz bem. 
SETENTÃO EM FORMA

   
Poltrona e banqueta com estrutura de acrílico e assento/encosto de couro matelassé. Espetacular!

 Cômoda inspirada no mobiliário que a Gucci lançou nos anos 70. Abaixo banqueta em X, de latão, remete ao design de Gabriella Crespi, a designer italiana mais valiosa-poderosa da década de 70.
  
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *